ESQUENTA BLACK FRIDAY Leve 3 Pague 2 PIX PARCELADO ESQUENTA BLACK FRIDAY Leve 3 Pague 2 PIX PARCELADO ESQUENTA BLACK FRIDAY Leve 3 Pague 2 PIX PARCELADO ESQUENTA BLACK FRIDAY Leve 3 Pague 2 PIX PARCELADO ESQUENTA BLACK FRIDAY Leve 3 Pague 2 PIX PARCELADO

- O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, prevê o direito de arrependimento para compras online (devolução). A troca de modelo/tamanho é um benefício que a empresa oferece, e não um direito estabelecido pelo CDC. Nesse caso, o consumidor deverá ficar atento aos termos da empresa, por se tratar de um benefício e não uma obrigação legal.

A Tito Mãe e Filhos se reserva o direito de não aceitar a troca de produtos que não estejam de acordo com as condições da política de troca.

 


ATENÇÃO: Todos os fretes de troca por conta do cliente! Trocas/devolução devem acontecer em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, e a solicitação deve ser feita pelo nosso Whatsapp (71) 99103-0282 deste prazo. Não aceitamos peças, que a solicitação de troca/devolução não tenha sido realizada. As etiquetas devem estar afixadas nas peças. . As peças não podem ter nenhum indício de uso ou alterações, como odores, manchas ou ajustes de costura. Os fretes de troca tanto o de envio e reenvio, são por conta do cliente. Após o recebimento das peças a serem trocadas, temos o prazo de até 7 dias úteis para envio das novas peças.  A solicitação é feita através do nosso Whatsapp (71) 991030282
. Após chegada e conferência das peças, o estorno é feito da mesma forma que o pagamento foi realizado (pix ou cartão) dentro de até 30 dias úteis. Em caso de devolução a etiqueta será emitida pela empresa e enviada..Certifique-se que está tudo de acordo com os itens acima, pois todas as peças são conferidas assim que chegam. Caso não estejam dentro dos termos de troca os produtos serão reencaminhados novamente, e feita nova cobrança de frete, sendo assim o direito de troca/devolução perdido.  Qualquer dúvida teremos o maior prazer em lhe atender, fazemos sempre tudo com muito amor! 🖤